Softclub.pt


Produtos


Os Mais Vendidos


    Caixa para 1 DVD Preta - 7mm ou 14mm
    Caixa para 1 DVD Preta - 7mm ou 14mm
    0.25€


    Caixa Cristal para 1 CD
    Caixa Cristal para 1 CD
    0.25€


    INTEL Core I5 7500- 3,4 Ghz
    INTEL Core I5 7500- 3,4 Ghz
    849.00€


    Windows 8.1 Pro 32 ou 64bit, OEM, DVD, POR ou ENG
    Windows 8.1 Pro 32 ou 64bit, OEM, DVD, POR ou ENG
    169.00€


    Lc-Power 600W 6600GP2 V2.3- 140mm
    Lc-Power 600W 6600GP2 V2.3- 140mm
    49.00€


    GENIUS TRAVELER 305 LASER Black
    GENIUS TRAVELER 305 LASER Black
    7.90€


    500 GB SAMSUNG Serie 850 EVO Basic - MZ-75E500B
    500 GB SAMSUNG Serie 850 EVO Basic - MZ-75E500B
    189.00€


    Windows 7 Pro 32/64 Bits PT ou Eng.- OEM
    Windows 7 Pro 32/64 Bits PT ou Eng.- OEM
    182.50€


    3 TB Western Digital RED 3TB INTELLIPOWER 64MB SATA3 - WD30EFRX
    3 TB Western Digital RED 3TB INTELLIPOWER 64MB SATA3 - WD30EFRX
    139.90€


    Double Layer DVD+R T D K  8,5 GB 8x
    Double Layer DVD+R T D K 8,5 GB 8x
    2.00€


    Informação





    POLITICA DE COMPRAS/PAGAMENTOS

    Só poderá finalizar a sua encomenda ONLINE estando registado no nosso site. (Link registar)
    Ao proceder ao registo, o utilizador fica a dispôr de várias vantagens e habilitado a participar nas acções desenvolvidas pela SOFTCLUB INFORMÁTICA. Assim pode receber periodicamente no seu e-mail informações grátis sobre produtos, novidades assim como a nossa tabela de preços.
    A SOFTCLUB garante o compromisso de privacidade e segurança dos seus dados pessoais e afirma que estes serão apenas usados no âmbito do processamento de encomendas, envio de novidades e divulgação de produtos.
    Todas as compras que efectuar na nossa loja virtual, ser-lhe-ão entregues por correio, transportadora ou levantados na loja, segundo a indicação do cliente e após confirmação da disponibilidade do mesmo.
    Todos os produtos na loja têm o seu preço com IVA incluído à taxa legal em vigor (23%).


    Todos os preços incluem a TAXA DA CÓPIA PRIVADA nos produtos que estão abrangidos pela mesma.                            


    Os preços poderam ser alterados sem aviso prévio. Confirme a disponibilidade do produto encomendado antes de efectuar o seu pagamento.


    Quando efectuar uma compra na nossa loja e caso o produto se encontre em stock, será feito o procedimento de entrega seleccionado pelo cliente. A entrega por CTT demorará cerca de 3 dias, e por transportadora demorará cerca de 1 / 2 dias, salvo ruptura de stock, onde neste caso o cliente será avisado. Se pretender levantar a encomenda na nossa loja confirme a disponibilidade do mesmo. Apesar de mantermos um nível alto de produtos em stock poderá pontualmente haver ruptura de stock.
    As encomendas efectuadas online deverão ser pagas préviamente através dos seguintes meios:

    1º- Transferência Bancária para o IBAN: PT50 0033 0000 00235007624 05
    2º- Depósito em qualquer balcão do MilleniumBCP conta Nº: 235 007 624 em nome da SOFTCLUB INFORMÁTICA, LDA.
    3º- Envio de cheque ou vale postal para a nossa morada endossado a SOFTCLUB INFORMÁTICA, LDA.

    O pagamento por cheque obriga a que a mercadoria só possa ser entregue após boa cobrança do cheque. (2/3 dias)


    NÃO ACEITAMOS PAGAMENTOS COM CARTÕES DE CRÉDITO PARA ENCOMENDAS EFECTUADAS ONLINE.

    SE ENCONTRAR MAIS BARATO FALE CONOSCO ANTES DE COMPRAR. TENTAMOS SEMPRE APRESENTAR O MELHOR PREÇO, MAS NUM SITE COM + DE 3000 PRODUTOS É DIFÍCIL TER TODOS COM OS PREÇOS SEMPRE ACTUALIZADOS. COMO TAL SE VERIFICAR QUE UM PRODUTO NO NOSSO SITE ESTÁ A UM PREÇO MUITO DIFERENTE, AGRADEÇEMOS QUE NOS CONSULTE.

    COMPRAS A CRÉDITO

    Temos várias modalidades de compras a crédito concedido por uma entidade bancária que são:

    - 3 vezes sem aumento de preço
    - 10 meses + 5% Custas de abertura  
    - ou crédito clássico que pode ir até aos 48 meses.

    Para poder aceder a qualquer destas modalidades de pagamento é necessário os seguintes documentos:

    - Fotocópia do Bilhete de Identidade
    - Fotocópia do Cartão de Contribuinte
    - NIB (Cópia de Cheque ou Cópia de Cabeçalho do Extracto de Conta)
    - Comprovativo de residência (Conta de Àgua, Luz, Telefone ou TVCABO.)
    - Comprovativo de rendimento: 2 ultimos recibos de vencimento ou IRS do ultimo ano.

    GARANTIAS

    Garantia a Curto Prazo

    A SOFTCLUB, dentro de um prazo de 15 dias trocará um produto defeituoso após testes ao equipamento
    avariado e comprovada a avaria.


    Dentro de um prazo de 30 dias após a aquisição dos seus produtos, garante a sua substituição ou reparação no mais curto espaço de tempo, de modo a minimizar o tempo de espera do cliente.
    Todos os produtos comercializados pela SOFTCLUB, tem uma garantia
    dada pelos respectivos fabricantes, a qual poderá variar entre 2,3 e 5 anos dependendo das marcas e produtos.

    A SOFTCLUB responsabiliza-se por actuar junto dos seus fornecedores, no sentido de fazer valer os direitos dos seus clientes e assegurar-lhes que a garantia dada pelo fabricante será escrupulosamente cumprida.

    Os computadores assemblados pela SOFTCLUB INFORMÁTICA estão cobertos por um período de garantia sob o sistema operativo para o qual foram concebidos. No caso do computador ser vendido sem Sistema Operativo, o Cliente será responsável pela instalação e configuração do mesmo.

    O equipamento a garantir compreende todos os componentes internos do PC inseridos na configuração base dos computadores (Garantia de 2 anos).

    A garantia só será concedida com a apresentação do original da factura.
    No caso de upgrade, a garantia só se manterá válida para os componentes adquiridos para efectuar o Up-Grade.

    Não pode ser reclamada assistência dentro da GARANTIA caso seja dado uso indevido ao hardware ou incorrecção na instalação ou utilização do software.

    A garantia não se aplica caso o equipamento tenha sido danificado em consequência de uma reparação ou modificação por algum factor estranho aos nossos serviços.



    A presente garantia não se aplica a qualquer tipo de software instalado no computador.

    Exclusões à garantia:


    As garantias excluem qualquer tipo de avaria/mal funcionamento de software/sistema operativo, virus/spyware/malware.

    A garantia cessa no caso de o equipamento ter sofrido danos em consequência de descargas eléctricas; o número de série do produto tiver sido alterado, riscado ou retirado; no caso de o comprovativo da compra ter sido alterada ou tornado ilegível (possibilidade de pedir 2ª via); se o produto necessitar de alguma modificação ou adaptação para poder funcionar fora de Portugal, ou tiver sofrido qualquer dano resultante dessas modificações.


    Os produtos que se encontrem com defeitos físicos, automaticamente ficam com a
    garantia invalidada.
    *Exemplos: Componentes queimados, motherboards com
    pinos danificados,
    Memórias, Boards queimadas,etc.


    A presente garantia não dá direito a indemnização por quaisquer outras causas além das especificadas.

    GARANTIA DOS FABRICANTES

    Há um prazo de garantia estabelecido pelo fabricante nos seus produtos, nos defeitos de fabrico na recepção do produto e na avaria durante esse período.
    A reparação/troca de artigos avariados varia de fabricante, podendo em alguns casos demorar 30 dias. Nestas situações e quando viável será emprestado um equipamento substituto ao cliente.

    Para preveligiar da garantia é necessário apresentar a factura de compra e a embalagem com o respectivo conteúdo (manuais e drivers) para uma possível troca por outro produto seja o mais rápida possível.

    Se tiver dificuldades na instalação ou na utilização de algum produto, certifique-se de que está a seguir as instruções dos manuais do fabricante, principalmente na instalação e utilização de software.Em caso de dúvidas contacte os nossos serviços técnicos.
    A identificação do problema deverá ter as seguintes informações:

    Data de aquisição do produto

    Comprovativo de compra

    Identificação do modelo

    Número de série do produto

    Em alguns casos também poderá ser necessário identificar:

    A versão do sistema operativo
    A marca e modelo do seu computador
    O nome e marca de outros periféricos instalados no computador

    As reparações ao abrigo da GARANTIA serão efectuadas utilizando componentes novos ou usados mas com desempenho e fiabilidae semelhantes e nunca inferiores à peça defeituosa/avriada. Estes componentes estão garantidos contra defeitos de fabrico e montagem pelo restante período de GARANTIA do computador no qual são instalados. As reparações dos computadores SOFTCLUBE serão sempre efectuadas nas nossas instalações.
    A GARANTIA está limitada ao restablecimento das funcionalidades e do estado do computador original no momento da sua aquisição pelo Cliente, não incluindo qualquer recuperação de dados do CLIENTE nem de Software, para além dos originalmente incluídos no computador.
    A responsabilidade pela completa protecção dos dados, incluindo qualquer aplicação e sistema operativo é da exclusiva responsabilidade do Cliente. Assim, aconselhamos cópias de segurança periódicas de toda a informação armazenada no disco rigído do computador como medida de precaução contra eventual falha, alteração ou perda de dados. Antes do envio de qualquer equipamento para reparação nos nossos serviços técnicos, recomenda-se a realização de cópias de segurança, visto a SOFTCLUB INFORMÁTICA declinar qualquer responsabilidade no caso de avaria do disco rigído durante a intervenção técnica.
    A GARANTIA está limitada no máximo à substituição do suporte de armazenamento de dados que se tenha avariado.
    EXCLUSÕES À GARANTIA
    -Resultantes de influências externas adversas: por exemplo, picos de corrente/tensão, inundações, trovoadas, etc.
    -Resultante de acidente: queda, àgua ou fogo.
    -Avarias causadas por: Mau manuseamento ou intervenção incorrecta por parte do Cliente ou terceiros.
    -O SOFTWARE estão excluídos de qualquer GARANTIA
    OS EQUIPAMENTOS ENTREGUES PARA ORÇAMENTOS/REPARAÇÕES DEVERÃO SER RECLAMADOS LEVANTADOS NO PRAZO MÁXIMO DE 6 MESES.


    RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS ONLINE


    Caro cliente,

    A União Europeia criou um site para apoiar os consumidores a apresentarem as suas reclamações sobre qualquer litígio em que estejam envolvidos. Neste âmbito, a SOFTTCLUB INFORMÁTICA disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo , («entidade de resolução de litígios») que o ajudará a resolver o litígio em questão.

    Assim , se ficou insatisfeito com a aquisição de um bem ou serviço no nosso site, ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, pode aceder a este site oficial https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/?event=main.home.show e expôr a sua contestação.


    O que é a resolução alternativa de litígios?


    A resolução alternativa de ligitios é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispôr de recorrer e entidades oficiais que os ajudem na resolução, ou orientação de algum conflito, antes de abrirem processos litigiosos nos Tribunais.
    Regra geral, o procedimento é o seguinte: o cliente pede a um terceiro imparcial que intervenha como intermediário entre si e o comerciante que é o alvo da sua reclamação. O intermediário pode sugerir uma solução para a sua reclamação, impor uma solução a ambas as partes ou reunir as partes para encontrar uma solução.
    Talvez conheça o conceito de resolução alternativa de litígios por outro nome: 'mediação', 'conciliação', 'arbitragem' ou 'comissão competente no âmbito dos litígios de consumo'. 
    A resolução alternativa de litígios é, por norma, menos dispendiosa, menos formal e mais rápida do que a via judicial.

    A SOFTCLUB indica abaixo os sites de algumas dessas entidades que poderão ajudá-lo a apresentar os seus argumentos:


    Sugestões de Entidades de Resolução Alternativa de Litígio


    CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
    http://www.arbitragemdeconsumo.org/


    Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
    http://www.centroarbitragemlisboa.pt/


    Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
    http://www.triave.pt/


    CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
    http://www.ciab.pt/pt/


    CIMPAS – Centro de Informação, Mediação e Provedoria de Seguros
    https://www.cimpas.pt/


    Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt


    PARA QUALQUER LITIGÍO QUE CHEGUE A TRIBUNAL É ESCOLHIDO O FORO DA COMARCA DE LISBOA, COM RENUNCÍA EXPRESSA A QUALQUER OUTRO.








    Loja


     

    Noticias


    Promoção do dia


    19" - VIEWSONIC VA1903 LED 16:9 1366x768 VGA

    19" - VIEWSONIC VA1903 LED 16:9 136

    84.00€

    Área de Cliente

    E-Mail:
    Senha:
    (Recuperar a Password)